
No folhetim, Marcos Pitombo vai dar vida ao personagem Lucas, um motorista de van que namora há dois anos a taxista Andrea (Simone Spoladore). O casal vai iniciar a trama no ponto alto do amor, como explica o ator.
- Vai ser um barato fazer o Lucas. Eu estou gravando muito com a Simone Spoladore, que vai interpretar a Andrea. É a história de um casal que está no auge da relação quando a novela começa. Um pedindo para casar com o outro.
O fato de a namorada trabalhar como taxista, profissão na qual os homens são a maioria, vai despertar certo ciúme em Lucas e, consequentemente, atrapalhar a vida do casal.
- A trama irá mostrar como o Lucas lida com a mulher dele trabalhando num local difícil para o sexo feminino. Ele tem uma sementinha de machismo.
Marcos Pitombo acredita que seu personagem será um grande desafio em sua carreira. Ele afirma que está longe de encontrar facilidade, mas isso só o anima mais na hora da interpretação.
- Tudo é muito complicado. Principalmente nesse primeiro momento de criação do personagem. Até porque eu não estou vendo. As dificuldades são desafiadoras, porém, muito interessantes. Está sendo incrível.
Antes de iniciar as gravações de Vidas em Jogo, os atores passaram por alguns treinamentos, entre eles, um workshop sobre cenas de ação. Depois, cada personagem teve algo mais voltado ao seu papel no folhetim. Apesar de dirigir há anos, Pitombo não escapou das aulas de como guiar uma van.
- Eu tive que aprender a guiar uma van, eu já dirijo há muito tempo, mas eu tive que ter aulas, pois é um pouco diferente, devido às dimensões.
Aproveitando o enredo da novela, Pitombo revelou o que faria com R$ 200 milhões.
- Eu tentaria usar esse dinheiro da forma mais inteligente possível, aplicaria uma parte. Mas é tanto dinheiro que não dá nem pra pensar. Óbvio que compraria um apartamento pra mim e outro pra minha mãe.
A Rede Record vai estrear nesta terça (3) a novela Vidas em Jogo, escrita por Cristianne Fridman e com direção geral de Alexandre Avancini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário