terça-feira, 24 de maio de 2011

Rita mente dizendo que sequestrou Patrícia

Michel Angelo/Record
Cleber (Sandro Rocha) vai até o apartamento de Rita (Julianne Trevisol) para forçar Francisco (Guilherme Berenguer) a dizer onde está Patrícia (Thais Fersoza). Sem saber que a namorada foi sequestrada por Ivan (Silvio Guindane) e Ernesto (Leonardo Vieira), o sambista não entende a situação.

Cleber diz que se ele continuar se fazendo de bobo vai matar Rita. Francisco garante que não sabe do que ele está falando e que não esteve com Patrícia, nem falou com ela. Cleber continua não acreditando em Francisco e conclui que ele aproveitou a manifestação contra Regina (Beth Goulart) para ajudar Patrícia a fugir de casa.

O sambista demonstra indignação ao saber que a namorada fugiu, mas mesmo assim Cleber engatilha a arma na direção de Rita. Apavorada, a doceira diz que sequestrou Patrícia, convencendo Francisco. Já Cleber acha que Rita está blefando, mas ela diz que se ele a matar, Regina nunca mais verá a filha. Cleber pergunta quanto Rita quer e ela diz que só deseja que Regina pague pelo que fez com todos os moradores do prédio. Neste momento, Cleber atende Regina ao telefone e Francisco olha incrédulo para Rita.

O ex-policial diz para Regina que já sabe quem sequestrou Patrícia e que vai explicar tudo pessoalmente. Quando desliga o celular, Cleber pergunta novamente à Rita quanto ela quer. A dançarina diz que quer a garantia de que ele não vai voltar ao prédio através de um documento assinado por Regina. Rita explica que no caso de qualquer violência que algum morador venha a sofrer o documento irá para as mãos da polícia. Cleber diz que vai conversar com Regina e vai embora, ameaçando Rita novamente de morte caso algo aconteça com Patrícia.

Vidas em Jogo é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Alexandre Avancini.

A cena vai ao ar no dia 25, quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário