quinta-feira, 5 de maio de 2011

“A mulherada não quer me ver barrigudo”, diz Leonardo Vieira sobre Ernesto


Michel Angelo/ Record
Craque na cozinha quando o assunto é cachorro-quente, Leonardo Vieira está na novela Vidas em Jogo com o personagem Ernesto, dono de uma barraca do sanduíche e que não fica muito tempo sem fazer piadas de duplo sentido com suas clientes.
Leonardo conversou com o R7 para falar do perfil do mulherengo Ernesto.
- Ernesto é um cara divertido, leve, safado e mulherengo. Faz muita piada com salsicha e linguiça quando as mulheres vão à sua barraca de cachorro-quente. Ele diz “quem come a salsicha do Ernesto, não esquece”.
Amante de Divina (Vanessa Gerbelli), Ernesto se aproveita da boa situação da mulher de Severino (Paulo César Grande), dono do restaurante Cantinho do Severino.
- A Divina é quem dá uma vida confortável para ele, paga os motéis, o champanhe, as roupas. Ele trabalha muito, não é vagabundo, mas é muito ambicioso e vê nela uma chance de sair da pobreza.
Para conquistar a amante, o vendedor de cachorro-quente vai ter que suar bastante. O ator já adiantou que o público vai assistir a muitas cenas do ,casal em motéis.
- É ali que eles podem se encontrar. Tem muita cena de motel com o Ernesto e a Divina. No início da novela, eles vão passar bastante tempo lá.
Pensando no público, Leonardo não deixa de cuidar do corpo, mesmo com o ritmo acelerado das gravações que costuma tomar conta de todas as novelas.
- Sempre cuidei do corpo com exercícios e com alimentação balanceada, mas agora tive que diminuir um pouco a malhação, mas ninguém vai ver o Leonardo barrigudo. Pelo contrário: vou aparecer muitas vezes sem camisa e tenho que ser cuidadoso para ficar bonito.
O ator disse que Ernesto vai ter boa repercussão junto ao público, já que é muito popular, como vários outros personagens da trama, que tem autoria de Cristianne Fridman e direção-geral de Alexandre Avancini.
- Ernesto é popular, é um personagem do cotidiano que você encontra nas esquinas da cidade. Ele é ambicioso, vai querer se dar bem e acho que vai conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário