terça-feira, 10 de maio de 2011

“Juliana é rica, é da elite carioca, mas não é chata e fútil”, diz Letícia Colin

Michel Angelo/Record
Letícia Colin faz em Vidas em Jogo o papel da bem-nascida Juliana, amiga inseparável de Patrícia (Thais Fersoza).

A atriz defende a personagem da trama de Cristianne Fridman, que tem direção-geral de Alexandre Avancini, quando perguntada se Juliana é uma menina fútil.

- Juliana não é nada fútil. Ela é da elite carioca, é bem-nascida, mas estuda, é gente boa, elegante e educada. Ela não é o arquétipo da menina rica e chata, ela é bem humana.

Além da inserção de Juliana no núcleo familiar de Patrícia, que conta também com Regina (Beth Goulart) e Tatiana (Shaila Arsene), respectivamente mãe e irmã de sua amiga, a estudante de jornalismo também viverá um amor na trama.

Letícia explica que a jovem vai se apaixonar por um rapaz que diz ser rico, mas, na verdade, é pobre. Ele é Raimundo (Rômulo Arantes Neto).

- Ela se apaixona por ele e depois descobre que essa história de que ele é rico é tudo uma grande mentira. É uma relação de dois mundos discrepantes, mas ela não está preocupada com isso, não está com ele por dinheiro, mas pelo amor mesmo.

A atriz garante que o público vai se divertir com as cenas de humor que o casal vai protagonizar na novela. Confiante na história de Juliana e Ray, a atriz torce para que o público também se apaixone pelo casal e faça votos para um final feliz entre a nobre e o plebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário