
O tom de euforia tomou conta do elenco, da direção, da equipe técnica e dos convidados que se reuniram para assistir ao primeiro capítulo de Vidas em Jogo no cinema UCI, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (3).
Primeira a chegar, Betty Lago, que vive a empregada doméstica Marizete, na trama de Cristianne Fridman, contou ao R7 que foi de peito aberto aguardando a surpresa da estreia.
- Não foi por acaso que fui a primeira a chegar. Vim de peito aberto, querendo ser surpreendida. Os melhores trabalhos que fiz na televisão tinham a participação do Avancini [diretor da novela].
Ansioso com a estreia, Alexandre Avancini fez questão de ressaltar que Vidas em Jogo tem forte apelo popular para conquistar o público. Ele também elogiou o esforço de toda a equipe com as cenas externas, que costumam dar mais trabalho.
- Vidas em Jogo tem um forte apelo popular, muita ação e muita comédia. Nosso desafio e um dos nossos trunfos são as cenas de externa, que funcionam graças a competência de toda equipe.
Avancini justificou a quantidade de cenas externas. Segundo o diretor, normalmente as novelas têm 30% externas. Vidas em Jogo inverteu essa proporção e está filmando 70% da trama nas ruas do Rio.
- Dá trabalho, mas recompensa porque o Rio é uma cidade linda e isso fica lindo na televisão.
Um dos ganhadores do bilhete na novela, Guilherme Berenguer, o motorista particular Francisco, brincou com os jornalistas, dizendo que está mais “educado financeiramente”.
- Acho que estou aprendendo com o Francisco e ficando mais educado financeiramente, mas se eu ganhasse na loteria, iria viajar muito pelo mundo.
Loira em nome da personagem e chamando a atenção dos fotógrafos, Thais Fersoza rezou antes de sair de casa e disse que o objetivo da novela é atingir o público.
- A gente quer que o público se divirta e se delicie com a novela. Acho que a ação vai prender o telespectador. Só nessa semana, minha personagem já levou três tapas na cara e já foi sequestrada.
Uma das atrizes mais disputadas pelos repórteres, Beth Goulart, a vilã Regina, elogiou o trabalho de Betty Lago, com quem contracena em muitas cenas, e revelou seus planos, caso ganhasse um prêmio de loteria.
- Acho que iria investir e fazer um centro cultural que pudesse trabalhar com cultura e educação.
Cristianne Fridman elogia elenco e Alexandre Avancini
Depois da exibição, que lotou duas salas de cinema e provocou os espectadores com as cenas de ação e de amor entre alguns personagens, a autora da trama, Cristianne Fridman, disse que estava emocionada com o resultado.
- Ficou lindo e emocionante. O que mais me chamou a atenção foi o trabalho dos atores. Realmente, estou muito feliz. E o Avancini é extraordinário!
Amandha Lee, a cozinheira Margarida, elogiou o aspecto técnico e as tomadas aéreas da cidade.
- Achei tudo muito bem cuidado, com imagens incríveis. Tem uma qualidade cinematográfica, um tom que o Avancini sempre quis dar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário