
Ela adorou a transformação. Em conversa com o R7, Thaís disse que sua personagem, a rica Patrícia, tem um quê de Marilyn Monroe, a atriz americana símbolo de sensualidade no século 20 e que morreu em agosto de 1962.
- A Patrícia é a própria Marilyn Monroe. Ela se produz, vai ao salão de beleza, gosta de ser sexy. É vaidosa e adora que olhem para ela. Quer ser vista e tem uma certa futilidade excessiva. Gostei do novo visual. Cortei e pintei os cabelos. Achei fundamental para a personagem. Fiquei com ar mais moderno. Nunca havia usado os fios tão claros.
A jovem é a filha mais velha da empresária Regina (Beth Goulart). A mãe não pode nem imaginar que ela namora o seu motorista particular, Francisco (vivido por Guilherme Berenguer).
- Ela é apaixonada pelo Francisco, mas não assume a relação para a família por uma questão de criação. Só para os amigos a Patrícia banca ele. Tem por trás a questão de ricos e pobres. Fica dividida entre dois mundos. Mas entre eles não tem diferença de classes.
A patricinha ainda vai sofrer chantagem barata da irmã mais nova, Tatiana (Shaila Arsene).
- Ela fica pedindo coisas em troca de seu silêncio. Pede sandália, roupas, tudo para não contar para a mamãe. A Tatiana é uma peruinha.
Já no primeiro capítulo, os pombinhos vão protagonizar cenas quentes de amor. Thaís disse que a cena foi delicada.
- Desde os workshops, eu e o Guilherme Berenguer tivemos uma cumplicidade bacana. A cena foi a mais profissional possível, apesar de muito delicada. Mas tem tudo, amor, tesão. Fico quase nua, só de lingerie mesmo.
Só que Regina não vai demorar para descobrir o romance e acabar com tudo. E o pior: a filha está grávida do pobretão.
- Patrícia fica feliz ao descobrir estar grávida, mas sofre por não poder contar para a mãe. Ela vai acabar descobrindo tudo e o Francisco será demitido. O motorista vai invadir a casa atrás dela, mas será impedido por Cléber [Sandro Rocha] e vai acabar apanhando.
Para a personagem, que tem muitas cenas calientes, a atriz intensificou a malhação e melhorou sua alimentação.
- Faço 50 minutos de esteira com inclinação e pilates duas vezes por semana. Minha alimentação é regrada, com legumes, verduras. Não misturo carboidratos. Como de três em três horas. O pilates me ajudou a manter a forma, já que destesto academia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário