A personagem de Thaís Fersoza em Vidas em Jogo, próxima novela da Record, vai viver um grande dilema. O que pesa mais: o amor ou o dinheiro? A uma semana da estreia, Thaís falou sobre a sensual Patrícia.
- Ela já nasceu rica, vem de berço de ouro. E é completamente apaixonada pelo Francisco [Guilherme Berenguer], o motorista da família. É amor de verdade.
A atriz revela que Francisco também gosta de Patrícia, mas que a paixão dos dois enfrenta barreiras sócio-econômicas.
- Desde criança, ela foi acostumada a ter dinheiro. Então, ela fica dividida entre esses dois mundos. A gente vai ver no decorrer da história o que vai pesar mais para ela: se é o amor que ela tem pelo Francisco ou se o costume da vida de riqueza que ela leva.
Thaís também afirma que outros personagens vão interferir no complicado romance.
- Tem vários conflitos porque a Rita [Julianne Trevisol] entra na história, e ela também é apaixonada pelo Francisco. A mãe da Patrícia também interfere muito nesse relacionamento por ele ser pobre e motorista da família.
Loiríssima, a atriz, que sempre exibiu os cabelos escuros, conta que tingiu os fios especialmente para a novela.
- Eu sou morena, sempre fui morena e eu tenho orgulho de ser morena! Mas o corpo é nosso instrumento de trabalho, e a gente achou que a Patrícia tinha que ser uma loira. Ela tem essa coisa da sensualidade, de gostar dos prazeres da vida, e mexe com o estereótipo do sonho: da mulher loira, rica, chique. Então, a gente achou que combinava com o perfil da personagem ser loira. Aí, especialmente para a novela, eu coloquei. E vou ficar até o final!
Vidas em Jogo estreia na próxima terça-feira (3), às 22h15, na Rede Record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário